-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei desenhando em casa para outros arquitetos, posteriormente fiz o curso de técnico em edificações e comecei a trabalhar na prefeitura, quando abriu o curso de arquitetura na fio de Ourinhos-S... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem atualmente só sossego e cerveja bem gelada rsrs. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Normalmente a crise é passageira e as vezes as pessoas lembram de fazer propaganda quando estão em crise, mas um conselho propaganda se faz quando se está bem também.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Michelin, Honda, Laboratório Ximenes, Construtora Montana, entre outros. São empresas com grande potencial e acredito que divulgando-as fortalece também minha empresa. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento, saber chegar ao publico com mas facilidade por Internet, cartões etc. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não até era representante comercial e depois foi por muitos anos vendedor da Concessionaria de automóveis Renault em Marília. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São vários, desde comerciantes, lojistas, industrias, agencias e empresas do mesmo ramo que terceirizam nossos serviços.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do produto e atendimento de qualidade. Também rapidez na entrega.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes graças a deus são bem tranquilos, mas hoje no mercado em que eu me encaixo, acabamento de peças e o mais requisitado. Por isso preso qualidade e não quantidade . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elegância com simplicidade e muito luxo, e capricho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade no pagamento, garantia do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente preço, e na maioria das vezes esquecem da qualidade do produto que é o principal na minha visão, mas tentamos fazer os nossos produtos com a máxima qualidade e preço. (Leia mais)
|