-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu lutei bastante na vida para conseguir ter o próprio carro, hoje sou Presidente da ASMATAG e tenho o meu patrimônio que é a minha APTA E O MEU CARRO. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não se deixar abater por causa de uma crise, sempre há alternativas para quem persiste e acredita na seu trabalho, principalmente quando consegue estabelecer um relacionamento fiel, ético e eficaz ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho muito com papéis e uso a marca masterprint, sistem e filipaper. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pontualidade e só marcar concretagem quando temos os equipamentos disponíveis para executar os serviços. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Governamental, empresarial, e todos que queiram um evento de qualidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como trabalho como assistência autorizada. Eles exigem peças de imediato para atender suas necessidades e serviços com qualidade e rapidez. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro do meu ramo de atuação as pessoas estão cada vez mais exigentes com a qualidade do serviço, muitos buscam dentro do Pilates aquilo que não acham dentro das academias de ginastica e dentro da... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço aliado a qualidade, modelos exclusivos e diversidade sempre, atenção, disponibilidade, educação, costumo dizer que um bom atendimento vem a frente do preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e boa apresentação é indispensável, obedecer aos padrões da contratante, pontualidade e disposição para quebrar os "pequenos galhos" que só aparecem na hora do evento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Especialmente qualidade, bom gosto, além de pontualidade na entrega. (Leia mais)
|