-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando me formei em 1992, para receber meu o meu certificado de conclusão do curso , era necessário cumprir uma carga horaria de estagio. apos terminar o meu estagio me tornei sócio da empresa em q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e presteza no atendimento, bem como garantia dos serviços prestados. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Esforço, dedicação, e acreditar em jeová nosso Deus e pai, na grande verdade é ter fé muita fé. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Me desculpe mais não entendi essa resposta. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Bazar com preço mais um pouco reduzido sempre em lugares diferente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuei no ramo de administração imobiliária e ramo bancário antes de minha formatura. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes fieis, que gostam de viajar e curtir a vida. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade, seriedade, ética, um suporte com atendimento personalizado e sistemas que agreguem agilidade em seus negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O seleto cliente de Resort busca um atendimento personalizado, ágil e preço competitivo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Excelência em atendimento e alta qualidade dos produtos. (Leia mais)
|