-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava como garçom, e vi que na época a mais ou menos 9 anos atras, tinha falta de pequenos buffet para pessoas que tinham o poder aquisitivo menor, ai decidimos montar o Karole buffet. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, qualidade, variedade e preço baixo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar sempre! Pesquisar o que os clientes procuram e dar um atendimento personalizado, a fim de fidelizar nossos clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
O meu foco são nos serviços que presto. Eu amo cuidar, e esse e o objetivo principal, quanto a revenda de produtos esse não e meu forte. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalho dedicação e aperfeiçoamentos através de cursos de extensão na área de educação física, fora as orientações que e dedicações que damos aos nossos clientes em todo tempo em nossa academia. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
sim...mais sempre como um negocio segundario
sim trabalho em industria area de manutenção industrial (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empreendedores, Lojistas, sacoleiras, kiteiros e pessoas que enxergam uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, trabalhando para si próprio, sem dependência de patrão e de carga horár... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em função de uma economia cada vez mais dinâmica e uma competitividade cada vez mais acirrada, empresários buscam soluções de T.I. que aparelhem seus gestores com ferramentas e indicadores para tom... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, bom atendimento, bom relacionamento e qualidade. Muitos buscam preços acessíveis e nossa escola é. Estudar não é artigo de luxo é uma necessidade e nossos clientes... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, rapidez no tratamento e resultados imediatos. A Acupuntura em alguns casos parece demorar, mas acabamos tratando o individuo como um todo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|