-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Era um sonho já de longa dada, com uma longa experiencia no ramo de pizzaria como pizzaiolo, resolvi montar meu Disk massas para PIZZA ( O MWL Massas para Pizza), trabalhando com massas pre assadas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, qualidade, organização e valores competitivos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade, confiabilidade, rapidez e preço justo. Atendendo ao que o cliente procura. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nossa empresa, apesar de muito jovem, busca estar próximo do cliente e uma das nossas marcas é o pós-venda, pois todos os atendimentos em residências são checados através de uma pesquisa de satisfa... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, trabalho há 20 anos com bordados personalizados. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas que possuem um potencial a ser desenvolvido, e seja por doença ou dor, estão limitadas em sua função.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A responsabilidade e competência seguem junto com a promoção da saúde e alteridade do processo de bem estar e restauração do equilíbrio dinâmico da saúde.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ponto de vista, atendimento e qualidade nos produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, clareza e sempre estar presente fisicamente quando precisam. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem que nós profissionais façamos e refaçamos contato de uma maneira que o serviço é feito e refeito naturalmente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade e durabilidade nos serviços executados. (Leia mais)
|