-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei numa vontade de fazer alguma coisa e ficar em casa com minha filha assim aos poucos foi nascendo a mínimos detalhes da minha curiosidade,esforço em fazer peças diferentes e exclusivas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes graças a deus são bem tranquilos, mas hoje no mercado em que eu me encaixo, acabamento de peças e o mais requisitado. Por isso preso qualidade e não quantidade . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre manter a qualidade e o bom atendimento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nos meus atendimentos de limpeza de pele, peeling, drenagem linfática, redução de medidas, radiofrequência, tratamento para acne e manchas uso produtos profissionais, tais como, Adcos, Medicatriz, ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estamos dando atenção aos nossos clientes. Toda vez que somos solicitados atendemos e visitamos eles, prontamente. Além disso, quando oferecemos um serviço, procuramos entender todo o cenário que é... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, faz exatamente 4 anos que estou nesse ramo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Vários perfis, sou eclética, não intitulo vou onde me chamar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço qualidade um bom atendimento, e pós venda melhor, já que vendemos e instalamos produtos de longa vida onde sempre vai precisar de manutenção corretiva e preventiva. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem conforto, mais hoje com as novas regras de transito o cliente exige é também a praticidade. Indo de táxi não precisa estacionar, se beber não dirija, e assim por diante. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de resultado, segurança, conhecimento e resposta imediata, valores justos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Curso de alta qualidade e eventos perfeitos (Leia mais)
|