-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei como um pequeno prestador de serviço no dia 08/12/2009 , onde o meu primeiro cliente foi o dono do Torra Torra aqui em Macaíba/RN para fazer instalação de CFTV, onde o único transporte que... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, agilidade, e é claro o menor preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossos hóspedes permanecem se alimentando com a marca com que estão acostumados em casa. A intenção é alterar o mínimo possível sua rotina diária. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O meu maior diferencial, é o atendimento para com meus clientes, produtos de ótima qualidade e preço abaixo dos concorrentes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, tecnologia, produtos novos e preço é claro. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo acabamento e novos tipos de modernidade das cubas em formato de granito e novos designs de materiais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho com vários clientes e eles querem da minha parte compromisso, responsabilidade e alem de tudo qualidade no meu serviço ! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|