-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Manter o controle mais firme possível da finanças, ter sempre o planejamento para evitar despesas e gasto desnecessários. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre envolvido com informática. Instrutor de Informática. Técnico. Sócio Gerente. Instrutor de curso Técnico. Arte Gráfica. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os clientes que procuram a Fest Pé querem presentear seus convidados, clientes, hospedes e funcionários. Atualmente vendemos sandálias personalizadas para casamentos, aniversários, empresas, ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada cliente tem sua característica e estilo totalmente diferente, então o que mais percebo é o alto pedido da qualidade, rapidez e não poderia esquecer, um preço cada vez mais acessível dos serviç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|