-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei quando criança a gostar de carro de som,um senhor que foi pioneiro acho se não for no estado no Brasil,uma voz marcante que trazia as noticias da cidade,promoções e eventos, ai quando compl... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, rapidez na entrega dos trabalhos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Michelin, Honda, Laboratório Ximenes, Construtora Montana, entre outros. São empresas com grande potencial e acredito que divulgando-as fortalece também minha empresa. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Garantia nos serviços. E sempre que o cliente solicitar dou um jeitinho de socorre los. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não até era representante comercial e depois foi por muitos anos vendedor da Concessionaria de automóveis Renault em Marília. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, pessoas físicas e jurídicas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem preço, depois qualidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do produto e atendimento de qualidade. Também rapidez na entrega.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro da minha área, os clientes esperam algo que possam ajuda-los a superar seus problemas emocionais; ajuda na aceitação de perdas, sejam elas materiais ou de entes queridos. Auxilio no tratamen... (Leia mais)
|