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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos a nossa história em uma conversa informar, onde sonhamos e planejamos criar um negócio próprio, pois, até então eramos funcionários de outras empresas. Pensamos em mil e uma possibilidade... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Promoções, querem ganhar algum item promocional, e produtos de qualidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Além dos cursos regulares, oferecemos cursos especializados em diversas áreas; nossos professores são treinados com bastante frequência e estão em nosso corpo docente há vários anos (o mais velho h... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre. Há mais de 20 anos, focado na área de Tecnologia da Informação, em desenvolvimento de sistemas para gestão empresarial.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empreendedores, Lojistas, sacoleiras, kiteiros e pessoas que enxergam uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, trabalhando para si próprio, sem dependência de patrão e de carga horár... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia falta muito conhecimento por parte dos clientes, das pessoas em geral ,ta longe dos brasileiros entender de educação física, a importância dos exercícios para nosso corpo, a nossa vida ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos dos clientes exigem preço, mas penso que deveriam exigir qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho notado que as pessoas estão valorizando os bons profissionais. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo de academia o cliente exige um bom atendimento. (Leia mais)
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