-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou quando eu trabalhar de segurança em eventos. Ai comecei a fornecer bebidas para pequenas festas e foi dando certo, ai resolvi abrir uma distribuidora de bebidas e organizar meus própri... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, uma boa qualidade nos produtos.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Perseverança , inovação seja nos produtos, seja na forma como vender, criatividade e não desistir acreditar que é possível tendo sempre em mente que Deus está no comando. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A Iareski Imóveis, trabalha em parceria com investidores e particulares, temos ainda Empresas parceiras que Constroem dentro dos padrões exigidos pelo mercado, o que nos proporciona tranquilidade e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem, hoje com o tempo cada vez ais escasso para todas as atividades diárias das pessoas o ponto forte de trabalharmos com lanche é qualidade e rapidez. A clientela quer um lanche rápido e saboroso. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade nas mercadorias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade no produto, rapidez.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço justo, qualidade dos produtos, um ótimo atendimento e a rápida entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|