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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha história é muito longa, vou resumir, eu tenho varias aptidões mais a última profissão foi em retifica de motor na área metalúrgica, por revolta decidi trabalhar pra mim mesmo, comecei cortand... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como trabalho com serviços, a marca que mais vendo é a qualidade aliada ao profissionalismo.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Lançamento de cds e novidades da atualidade e cds personalizados para empresa. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, eu trabalhava em outra na área de transporte de cargas. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não tenho perfil de cliente, toda pessoa que tenha um veiculo automotor seja carro, moto, barco, caminhão é nosso cliente, tem caso isolado de colocar rastreador em bicicleta, gerador, caixa eletrô... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente muitos clientes exigem apenas "preço", mas, como somos uma empresa de soluções e projetos, indicamos os melhores equipamentos e também fazemos o projeto para nossos clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, preço e qualidade nos produtos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
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