-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Procurei mudança de trabalho, precisava de novos desafios e aumentar a minha renda familiar etc e oportunamente encontrei este seguimento que fazia mais o meu perfil. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não acredito em "sobreviver à crise". Tenho mais um espírito de "superar a crise" e dentro do meu ramo, para isto, é se manter fiel ao uso de insumos de alta qualidade. Produtos certificados e aten... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom eu trabalho com um pouquinho de cada, trabalho com sandália, tapetes, bonecos em e.v.a, encadernação e bordado. Porque eu trabalho com isso tudo? Porque o cliente gosta de novidades e de coisas... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investimentos para a melhora do conforto e de segurança. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São clientes em sua maioria famílias e mulheres independentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, segurança, alegria e um bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, preço e qualidade dos produtos, pontualidade e um serviço diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|