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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar inserida em uma tendência de mercado como a indústria do bem estar onde eu atuo. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com catálogos como DEMILLUS, ABELHA RAINHA , HIROSHIMA, TORRES , LUZON ,VITORIA REGIA , EXPRESSÃO FEMININA , MIRO STAR , VIA BLUMENAL, DUO SEX, HERMES, QUATRO ESTAÇÕES e outras. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Aluguel de salão e camping para finais de semana (tem que levar as barracas). Aluguel para aniversários e casamentos e para igrejas nos finais de semana e dias de feriados. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já fiz varias outras coisas, mais meu foco sempre foi esse, mais em outras coisas também nunca tive problema, mais deus ti dar o que você merece. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Guerreiro, carente de oportunidades reais para poder ter uma vida melhor.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clareza, qualidade, comodidade no serviço executado (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem: qualidade, tanto no material camiseta, como organização no local da largada e chegada e um percurso: seguro, hidratado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, preço e qualidade nos produtos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A crise no pais esta muito grande e os clientes estão mais preocupados em conseguir o menor preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maioria dos meus clientes sempre são muito exigentes querem sempre um bom atendimento, qualidade de mercadoria e ótimos preços e isto eu tenho. (Leia mais)
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