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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom, trabalhava de manobrista em uma empresa de São Paulo, que tem estacionamento aqui na cidade de Itaqua, por dois anos trabalhei lá, até que encontrei esta oportunidade de alugar este espaço par... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem um lugar aconchegante, discreto e atendimento rápido a suas demandas. A ideia de passar anos em terapia, muitas vezes por mais de uma vez por semana, já não é mais compatível aos... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca unica é a Caixa, produtos autorizados como os BOLÕES DA CAIXA a melhor maneira de aumentar suas chances de ganhar.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nada, qualidade tem preço. Quem faz bem feito não faz de qualquer jeito " um profissional serio deveria ser tratado como restaurador". (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não a 25 anos trabalhei na área financeira e tesouraria das empresas. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, agilidade e pontualidade nas entregas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade excepcional, entrega no prazo combinado e um preço justo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem conceito, agilidade, atenção, unicidade e qualidade. Esses são os principais atributos para que o cliente esteja sempre satisfeito (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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