-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Precisei trabalhar aos 18 anos de idade, comecei em casa de família, depois de 7 anos trabalhando em casa de família, decidi ser dona do meu próprio negocio já que não conseguia outro trabalho que ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser honesto acima de tudo, é ético, com toda certeza esses fatores irão ser diferencias nesses tempos tão difíceis, sempre valorizando os produtos de nosso negocio, jamais difamando o da concorrênc... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo serviços de consultoria em TI & ERP, sempre me associando a grandes fabricantes de softwares no pais, como Totvs e Cigam, que nos qualificam como profissionais focados em sistemas de gestão e... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pontualidade e só marcar concretagem quando temos os equipamentos disponíveis para executar os serviços. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Paralela, a essa sempre desenvolvi outras atividades fui professora, artesã, auxiliar administrativo etc. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os clientes do Let's Go Studio de Pilates, são clientes que acreditam na qualidade do serviço ofertado, que buscam treinos individualizados, com profissionais altamente capacitados a nível nacional... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidade e acabamento nas peças e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço aliado a qualidade, modelos exclusivos e diversidade sempre, atenção, disponibilidade, educação, costumo dizer que um bom atendimento vem a frente do preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje nossos clientes exigem: seriedade, profissionalismo, pontualidade e organização!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como trabalho como assistência autorizada. Eles exigem peças de imediato para atender suas necessidades e serviços com qualidade e rapidez. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Especialmente qualidade, bom gosto, além de pontualidade na entrega. (Leia mais)
|