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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Então!! Fiquei no meu ultimo emprego por sete anos, era motorista na empresa Vix logística e transporte, a não ser pelo salario, não tinha mais motivação de estar la, queria algo diferente, um nego... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quando nos deparamos com culturas e realidades diferentes começamos a entender que o publico sempre precisará de transparência e de empresas que queira mais que apenas vender e obter lucros;Precisa... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Conforme curso de Marketing, devemos reinventar, mostrar maneiras novas de apresentar nosso produto ao cliente. Adequando o preço, melhorando alguns ítens.. etc. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo todas, isto que são todas, porque são todas receitas minhas. No caldo Roquefort é o mais vendido, virou minha coca cola kkkkk. Criei justamente porque precisava de um caldo que caísse no gost... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Flexibilidade na entrega. Um cliente ao comprar um arranjo de flores tem a opção de pagar mais em conta se ele vier buscar na loja.O preço de entrega é diferenciado. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Foi uma atividade nova, nunca havia trabalhado neste ramo de Sorveteria, mais como já trabalho com administração e tem experiencia com atendimento ao publico ai é mais fácil para administrar a emp... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho que vende por mes R$300,00 para me manter ativo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade criatividade e um bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de atendimento, compromisso com o horário, diferencial de horário padrão, honestidade no serviço oferecido, preço justo, e satisfação na realização do serviço solicitado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade e pontualidade na entrega. (Leia mais)
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