-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Depois de 03 tentativa frustadas tentando montar um negocio rentável e lucrativo busquei inovar na forma de trabalho, não me deixando desanimar estou mais uma vez com mais conhecimento tentando cri... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos e serviços de qualidade o preços acessíveis.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar sempre e "matar um leão" todo dia. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com marcas diversas, quando se trabalha com hardware e redes de computadores estamos rodeados por grandes marcas então optamos sempre por produtos que atendam a nossa necessidade e é claro... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendo de acordo com minhas possibilidades, não enrolo meu cliente, serviço tem que ser feito. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Com certeza me realizei, gosto muito do que faço. Sim, uma Lan house mas devido a criminalidade decidi encerrar essa atividade. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos clientes de todas as classes sociais! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acho que não só no setor gastronômico mais em todos os outros o atendimento ao cliente é o carro chefe das exigências dos clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem principalmente compromisso. Lidamos com o sonho de pessoas, portanto temos de ter compromisso com elas. (Leia mais)
|