Empregos em Santa Luzia de Minas Gerais, Minas Gerais, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio
TRABALHE AQUI EM SANTA LUZIA DE MINAS GERAIS candidatar-me

  • Auxiliar de produção, vendas Contatar
    Marcus Vinícius Santos de Medeiros Brasileiro, casado, 38 anos. Bairro: Nossa Senhora das Graças – Santa Luzia Telefone/whatsapp: 31 992671743 Experiências Profissionais: Acqua Brasil Função: Vendedor Atribuições: Venda em mais de 300 academias em BH e região. Visitas mensais aos clientes da rota e reabastecimento. Conferência de estoque. Balanço. Recebimento. Emissão de boletos de cobrança. Envio por correio. Controle de rastreio. Período: 01/2011 até 12/2015 Trisport Artigos Esportivos Função: Representante comercial Atribuições: Atendimento ao público em geral. Vendas, recebimento, acompanhamento de entrega, Entrega em loco, conferência de estoque. Período: 09/2007 até 10/2015. Continental - Material de Construção Função: Vendedor Atribuições: Venda direta. Período: 06/2002 à 12/2005 Formação: Ensino Médio completo Pacote office básico Faculdade de Administração trancada
    Marcus Vinicius Santos de Medseiros
    31-992671743

  • Auxiliar produçao Contatar
    Já trabalhei com balconista ;vendedora; e como operadora sênior(brevetti) sou pontual ;responsável; comunicativa e de fácil aprendizagem;
    Jacqueline guimaraes menezes
    31-97454779

  • QUALQUER VAGA EM ABERTO Contatar
    Dados Pessoais e Contato: Data de nascimento: 14/02/1993 – Idade: 22 anos – Solteira Habilitação CNH: B E-mail: rosagoncalvesbento@hotmail.com Tel: (31) 98666-7364 – Recado (31) 98626-1493 Endereço: Av. Ortocrim, N°435, Bloco 15, Apto 201 Bairro: Belo Vale, Santa Luzia, MG Experiência Profissional: Caixa aqui Negócios e imóveis Cargo: Analista de Crédito Período: 05/2014 a 10/2014 Atividades desenvolvidas: Cadastro de clientes para abertura de contas bancaria aprovação de crédito para compra e venda de imóveis. Lar Imóveis Ltda. Período: 02/2012 a 05/2014 Cargo: Auxiliar administrativo Atividades desenvolvidas: Cadastros dos imóveis no sistema, organizarem o arquivo de clientes e dos imóveis, atendimento e agendamento de clientes Mega Plix Período: 05/2012 a 05/2014 Cargo: Auxiliar de serviços externos (captação de imóveis) Atividades desenvolvidas: Captação de imóveis para venda, acompanhamento com o corretor e o cliente ao imóvel em processo de venda. Sat Assistência Técnica de Eireli. Período: 04/2012 a 10/2012 Cargo: Recepcionista Atividades desenvolvidas: Atendimento direto com o cliente, abertura de ordem de serviço venda de equipamentos e suprimentos de informática. Sat Serviços Ltda. Período: 10/2012 a 02/2013 Cargo: Recepcionista Atividades desenvolvidas: Atendimento direto com o cliente, abertura de ordem de serviço venda de equipamentos e suprimentos de informática. Aec Centro de Contatos S.A... Período: 04/2011 a 05/2012 Cargo: Atendente Telemarketing Atividades desenvolvidas: Atendimento e suporte técnico ao cliente da operadora de telefônica CLARO. Cursos: Captação e vendas, Recepcionista, Secretariado, Auxiliar de faturamento, Auxiliar administrativo, Atendente de farmácia, inglês básico, informática básica (Microsoft PowerPoint, Word, Excel, Outlook, Corel Draw).
    31-986667364

  • Administrativo Contatar
    Cristiane Justino de Araújo Rua José Dutra de Araújo, 88 - Bairro Conjunto Felicidade– CEP 31.742-580 - Belo horizonte - MG 30 anos, solteira, sem filhos Tel.: (31) 98531-7048_OI / 97566-3280_TIM E-mail: cjustinodearaujo@yahoo.com.br OBJETIVO Setores Administrativos RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Três anos de experiência na área de alimentação, atendimento ao público e três anos na área administrativa, recepção e setor de compras. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Colégio Santo Agostinho Julho-2015 / Novembro -2015 Auxiliar Administrativo  Ordem de pagamento, registro de ponto de funcionários, registro de responsável pelo setor de limpeza no período da noite e compras esporádicas. • Prefeitura Municipal de Belo Horizonte – Regional Nordeste Fevereiro- 2015 / Julho-2015 Estágio Administrativo  Atendimento ao público e telefônico, atualização de Facebook interno. • IZ Express Ltda Setembro-2014 / Janeiro-2015 Vendedora  Vendas, atendimento telefônico e ao público, emissão de nota fiscal e separação de mercadoria. • Colégio Logosófico González Pecotche Maio-2008 / Fevereiro-2014 Área administrativa – Suprimentos  Auxiliar de cantina - Elaboração de lanche e atendimento ao público (2008)  Recepção - Atendimento aos pais e alunos e telefônico com conhecimento em PABX e TGCO. Registros administrativos pertinentes à recepção. (2009)  Auxiliar de Suprimentos - Emissão de NF, emissão de boletos, vendas de produtos, cotações de transporte, ordem de compras e entradas em notas fiscais, responsável por compra de lanche da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. (2010 a 2014) • IP Instituto Profissionalizante Março-2008 / Abril-2008 Atendente  Responsável pelo atendimento telefônico, balcão e agendamento de matriculas. • Bar e Restaurante DU BD Março-2006/ Janeiro-2008 Atendente  Operadora de caixa, elaboração de alimentos. Compradora e fechamento de comandas. FORMAÇÃO ACADÊMICA E CURSOS EXTRACURRICULARES Curso Instituição de Ensino Ano de Conclusão Administração de Empresas (4º Período - Noite) PITÁGORAS Em andamento Curso de Negociação e Vendas SENAC 2012 Administração de Compras e Estoque SENAC 2010 Curso Técnico Administrativo e Secretariado CENAEM 2008 OUTRAS INFORMAÇÕES Disciplina em cumprir horário, facilidade no trabalho em equipe e apta para novas experiências. Conhecimento em Windows, Word, Excel, Outlook e nos sistemas MMA, Mastermaq, Athenas. Belo Horizonte, 18 de fevereiro de 2016.
    Cristiane Justino de Araujo
    31-985317048

  • Ax de produçao Contatar
    EDINA GUEDES DE SOUZA ABREU Divorciada, Brasileira, 44 anos Rua: Nossa Senhora Aparecida, n°404, Idulipê Santa Luzia, Minas Gerais - Brasil. (31)989435167 \ (31)3642-9190 edinaguedes4648@yahoo.com.br Objetivo Profissional Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, objetivando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional. Cargo Pretendido Vendedora, Aux. Administrativo, Aux. De Produção, Operadora de caixa. Escolaridade Ensino médio completo (Conclusão: 2013). Informática básica (Conclusão: 2013) Experiência Profissional Supermercados BH – Santa Luzia, MG Cargo: Operadora de Caixa Período:2014/2014 Sacolão frutas Joia Ltda. – Santa Luzia, MG Cargo: Operadora de Caixa Período: 2015/2015
    31-36429190

  • Euescolhiesperar Contatar
    Já trabalhei como secretária em uma academia.
    31-96381005

  • Logistica/estoque Contatar
    EXPERIÊNCIA EM ESTOQUE, EXPEDIÇÃO, RECEPÇÃO, LOGISTICA EM GERAL, DISPONIBILIDADE.
    Wander Rafael
    31-991788500

  • Auxiliar de produção Contatar
    experiencias em operação de maquinas auxiliar de produção e serviços gerais
    31-985206635

  • Analista Contábil Contatar
    Analista Contábil Contabilização de documentos e conciliações das contas contábeis, análise de razões contábeis e conferência de documentos fiscais, realização de fechamentos periódicos da contabilidade, elaboração de documentos relativos à legislação fiscal e contábil, emissão de balancetes, balanços e demonstrativos econômicos, patrimoniais e financeiros, apoio no planejamento dos sistemas de registros e operações contábeis e financeiras, classificação e avaliação das receitas e despesas e/ou custos nas contas contábeis correlatas, recepção de auditoria e emissão de relatórios com informações concernentes às áreas contábeis e financeiras, proposição e realização de processos contábeis inerentes à legislação tributária, emissão de relatórios de fluxo de caixa. Sistema: Totvs Balanço Patrimonial, DRE, DMPL, DFC, Apuração de ICMS, Obrigações acessórias (Gia, Sintegra, DAPI, Vaf/Damef, SEFIP, SPED, DACON, DCTF, DIPJ), consultas à legislação dos estados, emissão de planilhas e ofícios, rotinas contábeis. Sistema: SAP/MASTERMAQ/MASTERSAF/TOTVS
    MÁRCIO AMÂNCIO DE FARIA
    31-83478324

  • Comercial Contatar
    Geraldo Edgar Lira de Lima Brasileiro, 36 anos, casado, 2 filhos CPF (BRA) 268.999.628-61 Manaus, Amazonas - Brasil 92 99413 6225 liradelima@gmail.com Objetivo Área Comercial/Vendas. Perfil profissional Profissional graduado em Administração, com 10 anos de experiência na área Comercial, atuando em multinacionais e empresas locais, nos segmentos de bebidas, financeiro, saneamento, educacional. e empreendendo o negócio próprio. Atuante no mercado de Bens de Consumo por mais de 6 anos, desenvolvendo pessoas e liderando equipes de vendas de alta performance. Conhecimento em estratégia e análise comercial e desenvolvimento de campanhas de vendas. Gosto de novos desafios, respeito sempre as regras, sou exigente, direto e competitivo. Especializações: - Liderança e desenvolvimento de equipe - Planejamento estratégico - Programas de vendas e marketing - Execução de mercado e trade marketing - Processo e tecnologia de vendas - Roteirização de vendas - Análise de dados Formação Escolaridade Pós-graduação no nível Especialização. Graduação Administração com ênfase em Análise Financeira e Gerenciamento de Sistemas, Centro Universitário Fundação Santo André (dezembro/2003) - concluída. Pós-Graduação – Especialização Administração Avançada em Marketing, UNIP - Universidade Paulista (dezembro/2007) - concluída. Pós-Graduação – MBA MBA Liderança e Gestão Organizacional, Franklin Covey (dezembro/2015) - cursando. Cursos Complementares Balanced Scorecad, FGV On Line (janeiro/2013) - concluída. Idiomas Inglês: leitura básica, escrita básica, conversação básica. Histórico profissional • Uninorte Laureate - de novembro/2012 a novembro/2013 (Empresa de grande porte - multinacional (Estados Unidos) - no segmento ensino e pesquisa) Coordenador de Inteligência de Mercado nov/2012 a abr/2013 Coordenador de estudos e análise de Mercado, posicionamento de cursos, posicionamento de marcas, market share, com foco no suporte a Diretoria Comercial nas movimentações de mercado, principais player por curso e por escola do conhecimento, alinhada com a política de aumento de matrículas e ganho em EBTIDA. Coordenador da Escola Técnica mai/2013 a nov/2013 Coordenador do projeto de implantação da Escola Técnica Uninorte, com foco na implantação de cursos técnicos e PRONATEC. Coordenação da criação do sistema de matricula, financeiro e acadêmico para a nova Escaloa Técnica UNINORTE. Acompanhamento e direcionamento para lançamento, captação e conversão de interessados em matrículas, treinamento do Call Center Comercial focando em argumentação para conversão de ligações em matrículas, base de clientes direcionadas e captações diversas. * Liderança e desenvolvimento de equipe; * Planejamento Tático * Estratégias para o segmento de Educação, * Mapeamento de Mercado, * Implementação de Estratégias Comerciais; * Suporte para tomada de decisão das áreas de Marketing e Vendas. * Levantamento de dados e estatísticas e informações do setor; * Pesquisa de novos produtos e serviços. * Planos de ação - PDCA. • Manaus Ambiental SA - de janeiro/2012 a novembro/2012 (Empresa de grande porte no segmento serviços públicos) Coordenador de Operações e Fiscalização Responsável pela operação de ampliação e manutenção de novos clientes na base, coordenando equipes de operações focadas em campo, com cadastradores, líderes de campo, equipes para ligação de novos clientes e manutenção de hidrômetros, garantindo a água nas unidades consumidoras e contribuindo assim para o aumento da receita financeira da empresa. * Liderança de Equipes, * Satisfação do Cliente; * PDCA * Análise de dados, perfil de clientes, segmentação * Negociação e Persuasão * Conscientização do Cliente; * Analise de valor do Cliente; • Amazon Refrigerantes LTDA - de março/2009 a janeiro/2012 (Empresa de médio porte no segmento bebidas) Gerente de Vendas Participação e Gestão do Budget Anual Vendas e Trade. Implementação (start-up) e gerenciamento de operações de loja da Fábrica e Distribuidores Setorizados no interior. Organização, revisão, desenvolvimento e implementação de controles, políticas e processos de vendas e auditor interno. Liderança, treinamento, desenvolvimento e gestão de equipes de vendas. Experiência nos Canais do Varejo (Direto e Indireto), nos segmentos de bebidas. Desenvolvimento de estratégias/gestão de preços por canal (políticas comerciais), focando a rentabilidade por sku. - Treinamento e desenvolvimento de vendas. - Planejamento Estratégico; - Planejamento Anual de Vendas - Elaboração das políticas comerciais. - Campanhas Comerciais de Incentivos. - Aplicação do programa de vendas, - Auditor interno dos procedimentos da ISO. • UNIBANCO - de setembro/2008 a março/2009 (Empresa de grande porte no segmento finanças) Gerente Comercial Atuação no mercado de serviços financeiras, segmento de veículos pesados. Atuando com foco em veículos pesados e implementos, atuando na ampliação da carteira de clientes em Manaus, com incremento de 10% da base de Clientes. Especialista no produto FINAME, maior linha de crédito operada. Negociações, visitas, pareceres e defesa de crédito junto às mesas de crédito. Suporte para garantir uma negociação positiva e rentável para empresa * Prospecção de novos clientes e estreitando o relacionamento comercial com Revendas. * Visitar clientes e gerar propostas / cotações. * Negociação; * Aumento de share e rentabilidade; * Visão Macro econômica e análise de cenários; * Captação de informações de inteligência de mercado e necessidades dos clientes; * Análise de dados de mercado. AmBev Brasil LTDA - de abril/2005 a junho/2008 (Empresa de grande porte - multinacional (Brasil) - no segmento bebidas) Supervisor de Vendas Supervisor de Vendas ROTA e Supervisor de Vendas do Mercado Especial (Chopp, Maiores Não AMBEV e AS Rota). Responsável por faturamento de R$ 36 MM anuais. Responsabilidades: - Treinamento da equipe de vendas; - Acompanhamento e análise das vendas. - Avaliação de execução; - Negociação; - Segmentação de mercado; - Responsável pelo retorno sobre investimento; - Ativação de campanhas de fidelidade Clientes; - Academia do Chopp (programa de qualidade do Chopp Brahma).
    Geraldo Edgar Lira de Lima
    92-994136225

  • Auxiliar de produção Contatar
    trabalhei em uma fabrica de shampoo, de aux de produção, trabalhei na prefeitura de santa luzia ,agenta de saúde ,e em super mercados de operadora de caixa
    31-89397482

  • Produçao Contatar
    estoque/expedição cancelamento entrada e saída de notas fiscais, atendimento ao publico
    Maria tereza
    31-85015695

  • QUAIQUER QUE ESTIVER DISPONIVEL AO MEU PERFIL Contatar
    EXPERIENCIAS EM TELECOMUNICAÇõES,ATENDIMENTO AO CLIENTE, RECEPCIONISTA,SEPARAÇÃO DE DOCUMENTOS DE BANCOS,MONITORA. HABILIDADES EM TRABALHAR EM EQUIPE,COMUNICAÇÃO,INTERNET CURSANDO EM CURSO SUPERIOR. OBRIGADO
    31-89019943

  • Eletrecista de manutenção Contatar
    profissional com uma boa experiência na área elétrica ,instalações de maquinas equipamentos e montagem de painéis elétricos e inversores ,sensores ,manutenção corretiva e preventiva.
    Claudio marcio gomes de oliveira
    31-71180230

  • Aux de cozinha Contatar
    pre preparo de alimentos higienizaçáo de alimentos toda atividade do setor
    31-34350524

  • Auxiliar de produção Contatar
    tenho experiência como ajudante operacional e como auxiliar de linha de produção.
    ROSIENE DOMINGOS SANTOS MORAIS
    31-87974872

  • Auxiliar de produçao Contatar
    Venho por meio desta colocar-me a disposição da empresa para ocupar algum cargo que esteja disponível e dentro de minhas qualificações profissionais.Já trabalhei com vendas , atendimento ao cliente e operadora de caixa, sei que são experiencias totalmente diferente do que vocês procuram mais gostaria de uma oportunidade nova. Desde já agradeço atenciosamente suely.
    Suely soledade amancio
    031-93329484

  • Cargo Disponivel na Empresa Contatar
    Ribeirao das Neves/MG Microcity desde 25/08/2008 a 27/03/2015 Cargo: Vigia Cond. e Edificio Belvedere Blue Cargo: Porteiro Disponibilidade, facilidade em aprendisagem e boa comunicação
    31-88384389

  • Gestão de Recursos Humanos Contatar
    Organizada, dinâmica, focado em metas e objetivos,gestão de pessoal e processual persuasiva,admirável,competente•Graduação Gestão em RH – Unopar Cursando 5º período Pedagogia, Faculdade Facsal de Santa Luzia – Completo (Empresa de grande porte no segmento de vendas vestuário ) Vendedor(A)/ Gerente ADM Setor de vendas operacional Gestão de equipe, apoio gerencial, Atendimento ao cliente Cumprimento de meta de vendas e serviços em regime confessionário, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. •A&C / Cemig - (Empresa de grande porte no segmento telemarketing / Call Center) Supervisor(A) Supervisionar equipe operacional. Atendimento ao cliente Cemig , Relatório e monitoramento de funcional For ponto Suporte a operação sobre o produto; Lapidação da equipe e monitoria; Controle de disciplina + código de conduta; Demandas. Gestão do processo; Acompanhar o cumprimento das metas; orientar a equipe formas de atendimento ao cliente; estimular o operador na execução de seu trabalho; Definir estratégia. Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Parque Guanabara. Coordenadora ( Monitoramento do plano operacional) Coordenar a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Zelava pela segurança e mobilidade dos clientes e equipe. A padronização de processos descritos no Sistema de Gestão da Qualidade.Informática – Internet, Word, Windows, Excel, Power pointer, RH – Financeiro - Centro de Tecnologia de Informática B. Esperança. Liderança e Mudança Cultural: Estratégias para resultados com pessoas- Unopar. Recrutamento de seleção. Grupo Iped Idiomas Português fluente
    DALILA SODRÉ LINHARES
    31-36424524

  • Técnico Químico Contatar
    Conhecimentos básico em Excel, curso extra curricular de preparo e análise de amostras ambientais. Dinâmica , bom relacionamento interpessoal , paciente, organizada.
    31-86393700

  • ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO Contatar
    Prezados Senhores, Tenho 39 anos, formação superior. Trabalho a 18 anos em setores administrativo, financeiro, e comercial e tenho um bom conhecimento em contabilidade e departamento de pessoal, embora não tenha trabalhado diretamente na área. Procuro uma nova oportunidade de emprego em uma empresa que me proporcione oportunidades de demonstrar um bom desenvolvimento. Sou muito organizada, centrada no que faço, me adapto rapidamente, sou bem humorada e me considero uma profissional responsável e exigente; Respeito às diferenças e consigo administrar situações que exigem resultados sob pressão No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Ana Maria.
    ANA MARIA DA SILVA SOARES
    31-36361583

  • AUXILIAR DE PRODUÇAO Contatar
    ja trabalhei com vendas,operadora de caixa,operadora de maquina.
    031-85628734

  • Operador de empilhadeira.producao Contatar
    05 anos producao fiat.01 ano e 03 meses operador de empilhadeira
    31-31642516

  • Cargo disponibilizado pela empresa Contatar
    tenho experiência como operadora de caixa, como vendedora, e como assessor administrativo( emissão de notas fiscais de saída e lançamento de notas fiscais de entrada em planilhas de controle, fechamento de caixa, fechamento de folhas de ponto de funcionários, marketing das ofertas, responsável pelos emails, atendimento ao cliente. tenho disponibilidade para qualquer função na empresa seja administrativa ou na produção, sou dinâmica, tenho facilidade para trabalhar em grupo, responsável, pontual, meu interesse e sempre desenvolver bem a função que me foi dada para poder crescer dentro da empresa.
    031-96517946

  • Operador de máquinas/ auxiliar produção Contatar
    Tenho experiência na área de linhas de produção e operação e manutenção de máquinas. Trabalhei na empresa Cera Ingleza por três anos, começando como auxiliar de produção até chegar ao cargo de operador trainee. Me habilito a desenvolver a função que me for concedida com o máximo de dedicação.
    Hilarindo Ferreira dos Reis Júnior
    031-89144196

  • Serviços gerais Contatar
    sou organizada ,dedicada ,tenho varias experiencias
    Elizangela das graças assis
    31-88537949

  • Auxiliar administrativo Contatar
    Experiência de vendas e auxiliar. Tenho agilidade e sou bastante proativa.
    Pamella Rosalina dos Reis Santana
    31-87569452

  • Operador de produção e auxiliar de produção Contatar
    ja trabalhei de op.de caixa por 2anos e também já trabalhei de telemarkting. gostaria de ter novas oportunidades,sou bastante atenta e tenho bastante habilidades.
    Giani kelly giovanini gonçalves
    31-36429229

  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD Contatar
    SOU PORTADORA DE DEFICIENCIA SOU COMUNICATIVA E GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM VOCES
    Fernanda maria rodrigues falcão
    31-36414558

  • Mecânico de manutenção Contatar
    Sou mecânico de manutenção industrial ,tenho experiências na área de britagem,moinhos ,peneiras vibratórias,correias transportadoras,britadores,lubrificação de máquinas, manutenção em máquinas picageiras e fornos de redução.
    Paulo Sérgio de Almeida
    38-91892428