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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já estou no ramo de vidraçaria a 25 anos, 23 deles trabalhando como empregado, mais primeiramente pela oportunidade que não foi nos dada, falta de confiança, baixo salario e baixa autoestima, falta... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Diminuir os custos, expandir a área de abrangência dos serviços e firmar contratos de parcerias com outros escritórios capacitados, agilizando os andamentos processuais e diminuindo a caga de traba... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu vendo a minha própria marca, que são minhas fotos. O meu principal produto é minha criatividade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como a costura e o artesanato exigem material para execução, tenho ministrado a todos meus clientes aulas grátis para manuseio do produto adquirido, como também assistir no local vídeos de grandes ... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Resposta na primeira pergunta deste questionário. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
São pessoas inteligentes, de mentes abertas, que querem tomar controle do seu destino e não se tornarem vitimas das circunstancias. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço. Esse é o primeiro ponto questionado em nossa região. Mesmo sabendo que são muitas as possibilidades de se captar muitas fotos antes, durante e depois do evento, mas mesmo assim, muitos procu... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem profissionalismo, equipamentos de qualidade, músicas de acordo com o perfil do gosto deles. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente atual busca realizar com as empresas uma relação de maior autenticidade e atendimento de qualidade. Entender o cliente, seus anseios e desenvolver formas de manter um diálogo para entend... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
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