-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Estávamos eu e uma amiga e colega de profissão cansadas e decepcionadas com a desvalorização do nosso trabalho como assalariadas. Até que um dia resolvemos dar um basta na situação e mudar a nossa ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nessa área de atuação (telemarketing), os clientes possuem muitos medos em relação a serem vítimas de fraudes, serem enganados em relação ao que está sendo oferecido e o real valor final do produto... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
O Brasil é um pais em que a sazonalidade sempre esteve presente. As grandes empresas nascem no nos tempos de "vacas magras" é momento em que com competência disciplina e muito amor pelo que se trab... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com vidros temperados e vidros laminados, além de espelhos e películas. Nossos vidros são fabricados aqui mesmo em Brasília pela Vitral, que por sua vez compra a matéria prima direto da... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento mais presencial e com filtros para direcionar ao profissional correto. E sistemas cada vez mais simples e por segmentos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não fomos vendedores de porta a porta, até abrirmos uma terceirizada para a TV-Filme. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior procura é por uma atendimento de qualidade e individualizado onde o cliente se sente valorizado e respeitado. Exigindo sempre informações atualizadas que sejam aplicadas na vida diária. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na verdade, clientes novos nem imaginam o quanto se deve exigir, eu mesmo é que lhes apresento o que deve ser posto em prática, eu é que lhes deixo a par da sua real necessidade, pois a formação do... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pra mim, na medida em que o tempo passa os clientes e consumidores vão ficando mais exigentes ao ponto que o mercado cresce desse modo vejo que os clientes hoje buscam um serviço diferenciado, como... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem inovação e alta tecnologia. Fazer um trabalho personalizado de acordo com perfil de cada cliente. Ainda assim aposto no tradicional. Faço questão que o registro seja completo do dia que ser... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Mantenha o foco no negócio, entenda que a pessoas jurídica é uma pessoa como você, cuide da saúde financeira dela e entenda que o capital da pessoa jurídica não deve ser utilizado para sanar suas n... (Leia mais)
|