-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Venho de uma família de comerciantes desde meus avós por isso sempre tive tendencia de colocar uma loja, o que me motivou foi colocar um comercio de que eu entendo e gosto muito por isso vendo mate... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem postura profissional,assistência dos enfermeiros com uma presença constante de supervisão,humanização e carinho aos seus entes queridos e tudo que se relacione com qualidade de serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É preciso ficar atento ao cliente, entender o que ele precisa e tentar atende-lo nessa necessidade. Para conhecer o cliente é preciso fazer pesquisa de demanda com ele, isso fazemos constantemente ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vacinas Vanguard Plus V10, Defensor Anti Rabica, Fellocel Tríplice Viral Felina. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovação, jovialidade, equipe formada por pessoas treinadas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
não trabalhava em outro ramo sou professor tambem (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
|