-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu era estudante de direito, e fui aprovado na ordem dos advogados do Brasil.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e disponibilidade para atender suas solicitações. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Hoje a palavra do dia é otimização de gastos. Tudo que for supérfluo tem que ser considerado um luxo totalmente desnecessário. Precisamos (digo TODOS, inclusive em nossa casa) repensar a forma como... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
DELL, HP, INTELBRAS, CISCO, ASUS, SWEDA, entre outras, são marcas de qualidade que tem garantias de atendimento. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investido em Propaganda, para consolidamos a marca da imobiliária em Rio das Ostras. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre realizei minha atividade atual, mesmo estando atuando em outros ramos de atividades, sempre encontrei uma maneira de inserir meu produto. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Vários! Discretos, extravagantes, tenho de todos os tipos e gosto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Reciclagem em diversas áreas de conhecimento, conteúdo atual, preço acessível, infraestrutura adequada para a realização do mesmo e palestrantes conceituados. Por isso, temos como prioridade a real... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Algo criativo, com sensibilidade, qualidade e custo acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, melhor preço, ofertas e que os produtos sejam entregues dentro do prazo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Animação de festas com temos específicos. Sendo nosso forte atividades escolares, igrejas e e ventos particulares. (Leia mais)
|