-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Visando a necessidade de um lugar aberto, com uma boa localização, cardápio amplo e bom atendimento, resolvi abrir um lugar com todas essas qualidades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um mix de serviços. É sábio por todos nós profissionais que atuam na área que praticamente impossível lançar uma campanha apenas com ações off, é preciso mesclar ações online, com estratégias muito... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Pegando a deixa da resposta anterior, afirmo mais uma vez que a qualidade é a grande parceira para ajudar superar crises,acompanhado evidentemente, de muita perseverança, fé, otimismo, auto control... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos somente com duas marcas de lona sansuy e sol e chuva na lonas paulistas. Também compramos da wurt pois sua matéria prima e de qualidade, também uso ferro e tubos da global ferro e aço ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
atendimento de primeira linha e qualidade no produto que trabalhamos e conhecimento nos produtos que trabalhamos sempre passando pro nossos cliente que sabemos o que estamos fazendo assim os client... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São os mais diversos, mas o que posso destacar são proprietários de brinquedos grandes, viajantes, motociclistas, pedreiros, proprietários de carros preparados, feirantes enfim...são vários segmentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom o brasileiro sempre optam por preço e não por uma qualidade, atualmente em um mercado muito competitivo tenho conseguido agregar preço com uma ótima qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, aparência, clareza, bom preço do produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|