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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a fazer artesanato por hobby como valvula de escape para o stress e fui me aperfeiçoando e treinando cada vez mais. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço justo, qualidade dos produtos, um ótimo atendimento e a rápida entrega. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Alimento, mesmo que para cães e gatos, é gênero de primeira necessidade, na crise, o consumidor continua procurando produtos de qualidade, porém, a um preço acessível, É aí que nós entramos. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Perdigão, Frimesa, Mc cain, Polpas Note, Coca-Cola, D'ajuda, Latco, Skol, Brahma, Antártica. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalhando rápido, fazendo um serviço bem feito limpo e de boa qualidade. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
CLIENTES MAIS POPULAR, POIS O SALÃO FICA EM UMA GALERIA POPULAR. ATENDEMOS TODOS OS TIPOS DE CLIENTES (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, qualidade e higiene tanto pessoal como do estabelecimento. Depois vem o preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Descrição e muito sigilo, e também muita tecnologia. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar ser bem recebido. Em seguida sentir a segurança do profissional e agilidade no tratamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, e prazo de entrega na data combinada. (Leia mais)
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