-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
investir com segurança e cautela só invista quando tiver certeza que o lucro virar logo apos (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Intel, Samsung, Espon, Thosiba, HP, Philco, Acer, CCE, Positivo. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Começamos á trabalhar com voucher e cartões, agendamento de corridas com dias de antecedência. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes de vir para o ramo calçadista, trabalhei no ramo de alimentos, e universitário. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todo tipo de cliente, homens, mulheres, crianças, casais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta capacidade nas resoluções de problemas no âmbito empresarial direcionados a tomada de decisão.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada cliente tem sua característica e estilo totalmente diferente, então o que mais percebo é o alto pedido da qualidade, rapidez e não poderia esquecer, um preço cada vez mais acessível dos serviç... (Leia mais)
|