-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Por falta de opção de serviço aqui q é pouco.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Apresentar um trabalho que seja realmente profissional, conhecendo bem sobre os fios capilares e sabendo diagnosticar qual o tratamento adequado para cada cabelo, pois os fios de cabelos são como p... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Michelin, Honda, Laboratório Ximenes, Construtora Montana, entre outros. São empresas com grande potencial e acredito que divulgando-as fortalece também minha empresa. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já fiz de tudo um pouco, onde fui até faxineiro, mas aprendi um pouco com todas as profissões, (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem atualmente só sossego e cerveja bem gelada rsrs. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes graças a deus são bem tranquilos, mas hoje no mercado em que eu me encaixo, acabamento de peças e o mais requisitado. Por isso preso qualidade e não quantidade . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elegância com simplicidade e muito luxo, e capricho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Piscina limpa, conforto junto de paz e privacidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, posso dizer que seja isso que mais exigem da nossa empresa. (Leia mais)
|