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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já estou no ramo de vidraçaria a 25 anos, 23 deles trabalhando como empregado, mais primeiramente pela oportunidade que não foi nos dada, falta de confiança, baixo salario e baixa autoestima, falta... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não existe crise. Existe profissional despreparado, sem conhecimento de marketing. Se você tem um bom produto, possui muita criatividade e é competitivo, a crise nunca chegará para você. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos um escritório de advocacia, sendo assim, precisamos de fornecedores de serviços confiáveis, utilizamos equipamentos de impressão da Epson, computadores Asus e internet da Oi Velox. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Levar ao meu cliente, produtos que funcionam. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos clientes de todas faixas de renda. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, não somente um bom atendimento, mas um atendimento próximo e personalizado. Produtos inovadores que acompanham o mundo contemporâneo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem profissionalismo, equipamentos de qualidade, músicas de acordo com o perfil do gosto deles. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente atual busca realizar com as empresas uma relação de maior autenticidade e atendimento de qualidade. Entender o cliente, seus anseios e desenvolver formas de manter um diálogo para entend... (Leia mais)
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