-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Alexandre Feitoza de Vasconcelos, tenho 27 anos, comecei a trabalhar aos 20 anos de idade como vendedor de moveis e eletrodomésticos, depois de 2 anos pedi demissão para ter mais tempo p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem principalmente compromisso. Lidamos com o sonho de pessoas, portanto temos de ter compromisso com elas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Nunca desistir. Pesquise bem antes de iniciar um negocio e veja se você realmente tem aptidão pra esse ramo que deseja trabalhar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nível de exigência está em crescente aumento, você precisa prestar um serviço rápido e com qualidade. O segredo é dispor de tempo para ouvir seus clientes, e sempre buscar a melhor opção para o m... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento de qualidade e os melhores produtos.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Na ramo de pizzaria não tinha experiência e ainda não tenho kkk mas tenho ideias que estou colocando em pratica e tem dado certo! trabalho também em outro ramo o de lava jato sou proprietário do Fo... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nosso maior público são jovens na faixa etária de 16 a 29 anos sendo a maior parte feminina. A maior parte nunca havia entrado em outra academia. São pessoas preocupadas com sua estética, mas també... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje na área do seguro, os cliente exigem credibilidade e agilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A homologação ou registro de seus Aeródromos junto às autoridades competentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
QUALIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS, COMPROMISSO, PONTUALIDADE, TRANSPARENCIA. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos serviços prestados e nos produtos comercializados, rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, comprometimento, prazos e preços bons! (Leia mais)
|