-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu era taxista e e com o tempo percebi a necessidade de uma boa lavagem em porto alegre que oferecia o serviço que realmente as pessoas procuram.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas mais vendidas hoje, Samsung, Lenovo, Brastemp e LG, variando claro dentro dos diversos campos de atuação hoje da Digittare. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalhamos com foco na qualidade dos serviços prestados como diferencial competitivo do nosso negócio. Nossa empresa busca estar sempre atualizada com as mais novas tecnologias, aplicando as melho... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei com projeto arquitetônico migrando para a cozinha a vinte anos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Alunos em idade madura interessados em aulas de informática. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tempo e a solução realmente adequada ao seu perfil, ou seja, que a solução possa ser realmente aquela que ele precisa no momento e sem " perfumarias " imediatas, o cliente prefere em um primeiro mo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mercadorias variadas com bom acabamentos, bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem confiabilidade nos produtos e na mão de obra. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade é a exigência número 1 dos meus clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|