-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Belkiss Amorim é pioneira no ensino e estudo da dança em Lagoa Santa. Sua Escola é referência na cidade há 30 anos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre compromisso, qualidade e preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para sobreviver a crise é necessário uma base solida e bom controle financeiro. Além é claro de conhecer bem o ramo em que você atua, é de fundamental importância fazer boas parcerias para. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Skol, Brahma, Coca Cola, Fanta, Guaraná, Carnes, Cloro, Sulfato de Alumínio, Carbonato de Sódio Genco, hidro azul, desinfetantes. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Credibilidade e confiança, e principalmente fornecer um serviço com qualidade obedecendo a todos os requisitos legais cabíveis. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente atendo pacientes em psicoterapia individual, de casal e de família. A procura é por atendimento a sofrimentos diversos e crises existenciais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no preparo e um atendimento diferenciado. Hoje nossos clientes são amigos e tratados com zelo e respeito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, qualidade, pontualidade, transparência e honestidade sempre. (Leia mais)
|