-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após uma grande vivencia em academia como aluno observei que minha vocação seria para Professor de Educação Física especializado na Musculação. Tentei trabalhar em áreas afins e certifiquei que eu ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A homologação ou registro de seus Aeródromos junto às autoridades competentes. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
TRABALHO COM ATENÇÃO AOS CENÁRIOS MERCADOLÓGICOS PAUTADO EM PLANEJAMENTO E COOPERAÇÃO DOS COLABORADORES. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todos gostam daquela carne bovina fresca do dia, Friboi, Seara, Sadia, Aurora, Dudico, picanha Argentina, e doces caseiros feitos em Caldas Minas Gerais. São as mais procuradas e pedidas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Eu invisto muito na qualidade de meus moveis e também sempre entrego antes do prazo, acho q isso faz a diferença entre os concorrentes! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre quis trabalhar com games, a oportunidade surgiu com dinheiro ganho ao longo do tempo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente negociador. Deseja sentir que está ganhando alguma vantagem extra com a compra. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos serviços prestados e nos produtos comercializados, rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A qualidade com certeza é o que mas os clientes do Lanche do Panda querem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem principalmente compromisso. Lidamos com o sonho de pessoas, portanto temos de ter compromisso com elas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nível de exigência está em crescente aumento, você precisa prestar um serviço rápido e com qualidade. O segredo é dispor de tempo para ouvir seus clientes, e sempre buscar a melhor opção para o m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que todo mundo exige: Qualidade!!! não adianta você trabalhar com produtos de 2 linha, as pessoas querem comer o que e bom! (Leia mais)
|