-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu construi minha própria pousada, através do meu restaurante, onde tudo começou. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje há uma grande procura por atendimento médico de alta qualidade com privacidade ,exclusividade e resolutividade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
DECORE & ART'S MÓVEIS E DECORAÇÃO, porque foi criada por mim e todos produtos passam por minha supervisão. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um bom papo de vendedor e qualidade no produto. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, eu era metalúrgico, e também fui representante de vendas de balas e doces (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Autistas, espectros e transtornos no geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma qualidade no serviço, aliado a um bom preço, agilidade e horário amplo para atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade com horário apesar de sempre chegarem atrasadas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação de qualidade e um ambiente seguro e saudável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem qualidade e transparência nos serviços prestados. (Leia mais)
|