-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olha sou evangélico pois antes não DEUS me fez ver que somos iguais no mundo espiritual. Ele permitiu que eu ficasse por sete meses de mendigo em volta redonda, ai ele me concedeu esta loja que é ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção de qualidade, pontualidade, responsabilidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar atento ao mercado e suas variações, descobrir novas necessidades, investir em inovações, conter custos, realizar promoções, satisfazer e fidelizar clientes, fazer o diferencial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes com diferencial, acostumados a viajar e se interagir com o mundo e com as pessoas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço e transmissão de dados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom gosto, preço e atendimento de qualidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem que eu esteja sempre atualizada, por isso, tenho que estar diariamente conectada com tudo que aparece de novidades nesse mundo da informação. (Leia mais)
|