-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei minha carreira profissional, como empregado em empresas do ramo alimentício, como a Chapecó, agora Alibem, na Cotrirosa trabalhei no moinho de farinhas e de produtos agrícola, como trigo, s... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem, acima de tudo, bom atendimento e qualidade dos produtos. Com o passar do tempo, notamos que os clientes estão cada vez mais preocupados em serem bem atendidos e, principalmente,... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muito trabalho e dedicação, controle de gastos supérfluos e investimento no cliente!!! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A pessoalidade é uma marca forte, porque as pessoas gostam de ser atendidas pessoalmente; a Inovação, porque os problemas da atualidade requerem uma atuação criativa e com soluções próprias; a Agil... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Me qualificar cada dia mais. Um serviço de excelência sempre será um diferencial. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Os meus sócios trabalham com locação ha algum tempo. Eu como designer trabalho como autônomo produzindo algumas peças para decoração interna de residencias e estabelecimentos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade com horários e veículos em perfeitas condições. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, qualidade no serviços, disponibilidade, bom preço e treinamentos realizados em incompany. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
|