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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Primeiro por vocação e depois pela formação profissional. Como sempre tive facilidades de interagir com as pessoas, facilidades de comunicação, com o tempo essa tendência veio surtir efeito na prof... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bom atendimento, preços diferenciados e um bom nome!!! (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investir no layout da loja. Mas também o atendimento é mais importante do que ter uma loja bonita. Conversar e cativar o seu cliente. Cumprir com os prazos determinados. Descobrir qual o resultado ... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade, preço justo e principalmente honestidade.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, honestidade, qualificação profissional, atendimento especializado e direcionado a suas reais necessidades e atendimento ágil e rápido. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade é a palavra de ordem, mas, os pais e mães verificam se as crianças estão se divertindo, os proprietários de empresas se os funcionários estão sendo contemplados. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem uma melhor qualidade de vida aos seus animais, isto conseguidos com nosso trabalho de conscientização da população quanto aos cuidados com seus melhores amigos, dentre outras coisas exigem q... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
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