-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Vim de uma família humilde, morava em palafitas no bairro dos Coelhos em Recife/PE e sempre foquei nos estudos buscando dar uma melhor qualidade de vida à minha mãe e minhas duas irmãs. Como era o ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um trabalho de alta qualidade, equipamentos modernos e compactos que possam causar efeito sonoro e visual sem ocupar muito espaço. Uma equipe treinada e com excelente atendimento. E sem conta no pr... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Persistência e confiança. Um produto bem apresentado e de valor agregado impacta muita na decisão final de um cliente, e isso nós temos!
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Skol é a marca mais procurada e exigida. A marca da cerveja é perguntada nas ligações feitas por clientes que buscam saber das atrações e ou reservar mesas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atividade principal é; Administrador de Empresas mais à 35 anos desenvolvo a atividade das Artes Cênicas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Se for por classe é atendo a uma classe mais baixa, por faixa etária eu atendo todas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, disciplina e pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e transparência no local de trabalho e atendimento seriedade e horário com atendimento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom serviço pontualidade e qualidade do produto! (Leia mais)
|