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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou proprietária da In Line, a empresa surgiu da necessidade de impressões com melhor preço. Na época tinha uma pequena gráfica "caseira" e o valor dos cartuchos era muito caro, então eu fazia as ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino dinâmico, moderno com aulas diferenciadas! O aluno gosta de ser surpreendido a cada aula, sempre incentivando o aluno a pensar em inglês! Não ter um ensino robótico, igual ao dos outros! (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre ter o plano B para recorrer nestes casos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Uma vez que há serviços a preços bons e acessíveis, a qualidade dos produtos muitas vezes deixa a desejar. Por isso, creio que as empresas que apresentam qualidade em seus produtos se de... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
MUITA PROPAGANDA E TAMBÉM TIRANDO UM POUCO DO MEU LUCRO PARA PODER TER PREÇOS ATRATATIVOS. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bons produtos, com qualidade, rapidez e bons preços.
(Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, beleza e produtividade nos seus eventos e festas! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje os clientes exigem muita qualidade e preços baixos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um bom atendimento, simpatia, carinho com seus animais, porque hoje em dia os animais de estimação são considerados membros da família. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Excelência na qualidade da atenção e a melhor informação do produto e da concorrência. (Leia mais)
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