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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhando com logística, estudando logística e por insatisfação como funcionária. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, precisão, acerto, soluções rápidas, resposta rápida a chamadas, produtos, qualidade no serviço e em produtos. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para sobreviver à crise, minha principal dica é possuir um planejamento bem estruturado, com estratégias bem definidas e baseadas em dados reais, sempre vislumbrando um cenário bastante pessimista ... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuro dar atenção especial a cada aluno, seja na aula ou por telefone. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já trabalhei na área de Call Center e ai tive a oportunidade de conhecer os sistemas usados e aprender onde estavam errando e o que faltava para a qualidade esperada. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mercadorias variadas com bom acabamentos, bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade é a exigência número 1 dos meus clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e compromisso com a responsabilidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos cliente atualmente nos exigem muita velocidade e clareza nas informações, além é claro, de uma segurança técnica jurídica que lhes permita o mínimo de tranquilidade ao nos confiar uma causa. (Leia mais)
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