-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou por amor a raça Shih Tzu!!! Amamos esta ração, e então decidimos criá-los, zelando sempre pela perfeição da raça, diante disto surgiu a necessidades de nossos clientes em adquirir prod... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, pontualidade e agilidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação sempre clientes gostam de novidades com qualidades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes são bem exigentes, estamos a 17 anos servindo muito bem, estamos sempre atentos no horário dos eventos nossos produtos são apresentáveis e a higiene é muito importante e o atendimento... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Acho que o sol nasceu pra todos, procuro não sou melhor e nem superior a ninguém. A qualidade é que faz a diferença. Quem gosta sempre acaba voltando. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já trabalhei em diversas áreas fora do meu ramo atual. E com muita luta e dedicação consegui adquirir minha primeira câmera; no início era hobby, adorava fotografar de tudo, até que um dia dec... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nosso cliente é do segmento social e corporativo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem qualidade, agilidade e principalmente eficiência das soluções apresentadas pela consultoria. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Informações sobre boa alimentação e estilo de vida mais saudável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente o cliente exige produtos com boa qualidade e com baixo custo para ser adquirido. (Leia mais)
|