-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
O STOCK Supermercado surgiu de uma oportunidade visualizada em 2008, quando iniciou-se as obras dos 440 apartamentos em frente a um terreno de propriedade de Alberto Carlos Alves e Jair Rottoli na ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho de qualidade com preços competitivos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Na crise de água Venda água, na chuva venda guarda chuva, no verão venda protetor solar, no inverno venda agasalho! Veja na crise algo que ninguém esta fazendo bem feito e FAÇA! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom vendemos de todo um pouco, refeição caseira, bebidas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Valor baixo, e procuro atender bem os meus clientes e amigos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já estive em outros bares e restaurantes como garçonete, barista, até cantora. E aqui faço tudo igual, mas sou gerente rsrs. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O consumidor que busca seguros pela internet quer, acima de tudo, confiança. Trata-se de um serviço financeiro que, diferente de uma televisão ou um livro, não é tangível. Por isso quando você comp... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente o consumidor está cada vez mais exigente em relação a tudo que irá comprar. Fazem pesquisas, testam, perguntam e isso faz com que a industria seja cada vez mais seletiva na fabricação de... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente atualmente exige qualidade, preço atraente e produtos bonitos que se encaixem no estilo deles e dos filhos. E o que mais impressiona é que hoje as crianças também estão exigentes e sabem ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, segurança de que serão atendidos (pois neste mercado existem prestadores que marcam e não aparecem na data e horário do evento), qualidade, preço. (Leia mais)
|