-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Força, fé e foco, sempre fui determinado, lutador, sempre pensei alto, mais sempre sendo humilde, a humildade me proporcionou um bem estar comigo e meus clientes, mais a minha prioridade e agradar ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ramo acho que eles esperam um bom atendimento, pontualidade na entrega de mercadorias, e sempre um produto de boa qualidade por um preço mais acessível. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A dica é baixar os custos e ter produtos om qualidade e um bom atendimento (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com produtos de uma fábrica com sede em Goiânia (Giraluz) e meu forte são as cortinas de tecidos confeccionadas sob medida. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento personalizado e degustação nos eventos.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, no momento ainda atrabalho no regime CLT e aos finais de semana atuo com esse projeto, mas tenho planos para tocar o negócio integralmente. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acho q sou mais exigente que os clientes, gosto do que faço e quero sempre melhorar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transporte seguro, agilidade e facilitamento de pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo que temos visto de nossos Clientes é a necessidade social, a socialização e ate mesmo disciplina que as artes marciais proporcionam aos conhecidos, filhos e sobrinhos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade em todos sentidos, e prazo realistas. (Leia mais)
|