-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom foi por isentivo da minha namorada que já trabalha na área da beleza.
Presente em Campos do Jordão a mais de 4 anos, a empresa Campos Color nasceu com o intuito de oferecer o melhor atendiment... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramos de eventos, bom atendimento, honestidade e credibilidade é o que todos procuram. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acima de tudo ser honesto com nossos clientes e fornecedores, por fazermos isso temos vencidos alguns obstáculos. Outro ponto é ser maleável em relação a crise, saber vencer ela com redução de cust... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A Azul Seguros, Porto Seguros, HDI Seguros, porque atualmente são as melhores seguradoras custo beneficio. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Acredito ser o preço dos meus produtos. Eles são de qualidades e baratos. Eu não acho que a qualidade tem a ver com o preço. Se eu puder vender um bom produto por um preço melhor ainda, com certeza... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não já fui encarregado de produção em industria de papel, líder de produção em injeção plastica, office boy, programador de produção, padeiro, gerente de padaria, entre outras. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que primam por um atendimento de alto nível, exclusivo, leal e diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento eficaz, problemas resolvidos, segurança. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem basicamente o bom acabamentos das peças, qualidade do tecido e preço acessível, além é claro de se sentirem muito bem recebidos/atendidos no estabelecimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente hoje é sem dúvidas o bom atendimento em primeiro lugar, em segundo lugar o preço e o terceiro lugar entra a facilidade e a acessibilidade e por último a variedade de produtos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem profissionais treinados e qualificados para trabalhar nos restaurantes, pizzaria, churrascarias, hotel, e similares. (Leia mais)
|