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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu esposo sempre trabalhou em empresa de mineração, eu casei no serro e eu precisava trabalhar, e eu ja tinha um sonho de trabalhar com loja infantil. Foi ai que decidimos abrir nossa empresa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir na qualificação de seus colaboradores, hoje o diferencial das empresas são as pessoas, em momentos de crise, serão elas que farão a diferença. A crise pode ser uma oportunidade de melhoria... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu faço locação de equipamentos, não vendo, mais uso equipamentos atuais, desde microfones, amplificadores, aparelhos de iluminação, estruturas metálicas para montar as boites. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento rápido e com preços acessíveis. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Há 3 anos no ramo atual, mas com experiência em outros ramos de atividade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tudo, primeiro um bom produto, mas em se tratando de internet, exigem praticidade, ou seja, um sitio mais objetivo. Nas relações comerciais, exigem ética, compromisso e retorno rápido nos se... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes são exigentes e buscam oferecer a seus filhos ou a si próprio a realização de um sonho: ser bailarina. A dança atende àqueles que procuram melhorar a postura, a trabalhar a consciência ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente responsabilidade, mas é importante para manter o cliente satisfeito ainda compromisso, agilidade e competência. (Leia mais)
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