-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho neste ramo a mais de 15 anos no inicio conquistando clientes e depois sendo indicado por clientes a outras pessoas.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, aparência, clareza, bom preço do produto. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
No meu trabalho a qualidade dos produtos usados são muito importantes, então sempre vamos escolher marcas já tradicionais no mercado fornecedor.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
sempre na ária de vendas, mais nunca pensei que chegaria tão longe. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Móveis planejado e sob medida com alto padrão de qualidade e fino acabamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o quesito que mais pesa e é exigido pelos clientes, é qualidade, acompanhado de preço justo para os bolsos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha nos temos um grande numero de clientes. Meus clientes exigem primeiramente bom atendimento indiferente do mais humilde e o mais rico, boa qualidade do produtos, garantia do seu serviços, rapi... (Leia mais)
|