-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Atalmy Lima Durval, Fui convidado pelos fundadores da quela emissora de rádio , no qual mim apresentaram a seu diretor presidente Abimael Pereira da Silva o qual fez o teste e dai teve a ideia de m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo e bom atendimento são primordiais, preço também são significativos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se destacar na concorrência pelo profissionalismo e qualidade de seus serviços. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca sempre uso é a minha mesmo o método " Byeron Guenes " o qual em termos eficiência, rapidez e eficácia , é imbatível ! Ninguém tem um método mais rápido e eficiente do eu o nosso!!! (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu sou pedagoga, técnica de enfermagem e auxiliar administrativa. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Essa sim é uma pergunta nada fácil pois lidamos com pessoas e dai cada um tem um jeito to peculiar de relacionamento uns são mais calmos ,outros nem tão simpáticos ,com outros o relacionamento é es... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço de qualidade, bom atendimento, entrega rápida, preços acessíveis. E sempre promoções como incentivo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com bons preços e um bom atendimento acompanhado de um pós-venda! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|