-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após diversos anos na prática da advocacia e da docência, passando pela pós-graduação (mestrado e doutorado), resolvi estabelecer minha própria banca, com uma equipe de profissionais muito qualific... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem hoje uma melhor condição de pagamento, um serviço de assistência com bom suporte, e uma boa garantia do produto. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
HP por ser a mais popular fabricante de impressoras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, pontualidade, compromisso, honestidade, sigilo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes exigem: rapidez, pontualidade, preferencia, perfeição nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, seriedade na venda e execução do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|