-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom foi por isentivo da minha namorada que já trabalha na área da beleza.
Presente em Campos do Jordão a mais de 4 anos, a empresa Campos Color nasceu com o intuito de oferecer o melhor atendiment... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramos de eventos, bom atendimento, honestidade e credibilidade é o que todos procuram. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Redução de gastos e adaptar meus produtos com preço atrativo. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com vários fornecedores e marcas. Por exemplo: Nigth & Day - Sansuy - Solare - Lonaflex - Day Brasil - Projeto Alumínio - VAle Aço - e outras. Importante, sempre com materiais de 1ª qua... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Acredito ser o preço dos meus produtos. Eles são de qualidades e baratos. Eu não acho que a qualidade tem a ver com o preço. Se eu puder vender um bom produto por um preço melhor ainda, com certeza... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não já fui encarregado de produção em industria de papel, líder de produção em injeção plastica, office boy, programador de produção, padeiro, gerente de padaria, entre outras. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente bom preço, seguindo de conforto e segurança no que estão comprando ou contratando serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem o de sempre:serviços e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento exclusivo, diferenciado, transparência na negociação, boas oportunidades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparencia, honestidade e fácil comunicação com o Advogado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
|