-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A padaria é do meu pai, como ele já esta com a idade avançada deixai meu comercio de água mineral e assumi a gerencia da padaria junta da minha irma. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, agilidade, e é claro o menor preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossos hóspedes permanecem se alimentando com a marca com que estão acostumados em casa. A intenção é alterar o mínimo possível sua rotina diária. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Melhores preços e as melhores marcas , qualidade e atendimento, cobrindo qualquer orçamento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre nunca trabalhei com outro tipo de serviço não, eu sempre estive no ramo de Tele mensagem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Respeito. E muita parceria para que juntos possamos comemorar nossas vitórias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige produto de qualidade, bom atendimento e preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem produtos de boas marcas e produtos de qualidade, em diversas modalidades esportivas, sempre antenados com as novidades tecnológicas e de estilo são cada vez mais exigentes e semp... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Volvo Caminhões, Coca Cola, Cerâmica Maria Macedo, Comunidade Pia X, Leo Madeiras, Metaltecnica, Condomínio Alvorada, Mercadinho União algumas Residências. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes no geral, são todos bem exigentes, mais o principal de todos fica sendo um bem simples ATENÇÃO, e isso a TR sabe fazer como ninguém, saber da atenção, ouvir atentamente o seu cliente e ... (Leia mais)
|