-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem comecei aproximadamente aos 14 anos de idade, ajeitando o cabelo da minha propiá mãe, depois fui trabalha com minha irma e de pois de 2 anos abri meu próprio negocio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Todo mundo passar por esses momentos, ter uma clientela fiel e capital de giro é muito importante. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fios e Cabos: SIL ou Pirelle realmente são os melhores (IBC não recomendo só tem capa muito pobre no cobre utilizado). Em Comandos: Siemens Tron Lukma são os mais Confiáveis. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Vai parecer estranho mais adotamos um tipo de administração que eu chamo de direta ou seja aboli de vez o escritório quando preciso de encontrar um cliente marco onde ele quer realizar o serviço.Da... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre fui e tive funções de liderança por exemplo sendo representante da juventude de Cortês nos anos de 2005 a 2007 na Prefeitura Municipal de Cortês que na ocasião tinha o slogans UM NOVO TE... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Grandes Condomínios que levam a sério a gestão dos interesses dos integrantes da comunidade em que vivem, e que procuram comodidade, transparência e profissionalismo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes no geral, são todos bem exigentes, mais o principal de todos fica sendo um bem simples ATENÇÃO, e isso a TR sabe fazer como ninguém, saber da atenção, ouvir atentamente o seu cliente e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade em primeiro lugar e excelência nos serviços prestados. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
|